Fundada há 19 anos em parceria com a Anpraco Systems, a UNOTECH surgiu com o objetivo de fornecer ao mercado industrial brasileiro produtos de qualidade e com grandes benefícios, tanto no ganho de produtividade, quanto na diminuição dos custos de maneira diferenciada.
Reconhecida pela inovação no mercado com os filtros tipo cartucho em poliéster, a UNOTECH diversificou seus produtos voltados para linha de filtragem de ar com os cartões plissados e uma linha completa de produtos filtrantes.
Desde sua fundação, a UNOTECH mantém o seu foco na geração de valor dos clientes, assumindo assim, a responsabilidade do fornecimento de lubrificadores automáticos MEMOLUB, fabricados na Bélgica, além de oferecer desde 2004 os lubrificantes Whitmore de alto desempenho, possibilitando ganho de produtividade em inúmeras aplicações. Com uma equipe comercial capacitada para compreender e atender às solicitações apresentadas, a empresa continua ampliando a sua capacidade de inovação em produtos de classe mundial, tanto para pequenas, médias ou grandes empresas.
Hoje, com mais de 100 produtos em seu portfólio, oferecemos a solução ideal para a necessidade industrial.
Missão, visão, valores
NOSSA VISÃO
A UNOTECH comercializa produtos de classe mundial para o mercado industrial que impactem no aumento da competitividade de nossos clientes.
NOSSA MISSÃO
Todos os dias, a cada encontro, em todo relacionamento construído, sabemos que o nosso dever é prover ao mercado produtos de classe mundial, respaldado por relacionamentos diferenciados, com uma equipe altamente capacitada, valorizando a meritocracia, a geração de valor e a melhoria da performance global de nossos clientes, garantindo crescimento sustentável e rentabilidade superior.
NOSSOS VALORES
Em nossa trajetória buscamos construir e cultivar relações éticas, verdadeiras e transparentes com nossos fornecedores, colaboradores, clientes, prestadores de serviço e tantos outros clientes. Com o objetivo de fortificar nossas relações construímos em equipe o que consideramos serem os valores que devem ser praticados e desenvolvidos em nosso dia a dia. São eles:
- Foco do cliente: mais do que olhar pelo cliente, é enxergar com a visão do cliente; preocupados em antecipar e atender às suas necessidades, expectativas e atributos de valor.
- Excelência: mais do que um produto que atenda necessidade. Temos a opção em processos e produtos de classe mundial, reconhecidos como a melhor escolha.
- Autonomia: é desenvolvermos a capacidade de resposta em planejamento e execução em todos os níveis de atendimento.
- Performance: é reconhecermos os esforços que geram valores e resultados para nós e nossos clientes.
- Desenvolvimento de Pessoas: é a busca contínua para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
- Espírito de equipe: buscamos em nossas relações trabalhar com responsabilidade e respeito.